@assafadettes

@assafadettes
Não Ligo Que Me Olhem Da Cabeça Aos Pés,Pois Nunca Faram Minha Cabeça,E NEM CHEGARÃO AOS MEUS PÉS!

sábado, 29 de setembro de 2012

Como tudo começou!!

Oiee amandinhos!! 
Eu sou a Dáay Souza criadora do fã clube do Wesley Safadão. Vou cantar aqui como tudo aconteceu:
eramos 3 amigas cada uma fã de artistas diferentes tudo começou com a nossa linda Solange Cordeiro fã do Luan Santana, ela decidiu criar o FC As Luanguettes, daí a bela Liliane decidiu criar As Thiaguettes em homenagem a Thiaguinho, eu é claro não ia ficar de fora desse então resolvi criar AS SAFADETTES, os outros dois fc hoje não existem mais.
O fã clube As Safadettes existe até hoje, continua existindo por que independente do que acontecer sempre serei sua fã e sei que o amor que sinto por ele nunca vai ter fim, não que eu esteja dizer que as outras meninas não amava seus cantores, mais elas não tinha e não tem a mesma dedicação que eu tenho pelo o fc.

Também sou dona das @CartasParaWS
twitter dedicada ao Wesley Safadão só as mais belas mensagens criadas por mim de todo o meu coração.

Muitos acham que eu sou uma PORSER por ser fã também do Luan Santana, mais não ligo pro que os outros pensam eu sou fã sim e daí??



Eu sou a autora de todas as postagens desse blog!! 
Para todos que acompanharam cada postagem e que divulgaram muito obrigada, estava muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitooooo ausente aqui no blog por motivos de está sem tempo!

sigam-me no twitter: @dayisinha 

por: Dáay Souza

4 comentários: