@assafadettes

@assafadettes
Não Ligo Que Me Olhem Da Cabeça Aos Pés,Pois Nunca Faram Minha Cabeça,E NEM CHEGARÃO AOS MEUS PÉS!

terça-feira, 20 de setembro de 2011

FRASES DO WESLEY SAFADÃO




‎" Hoje eu tô igual ferrugem... Comendo tudo! Simbooora meu bateera!!"

" E o Safadão adverte: Se rapariga fosse flor, eu morava no jardim!"

‎" Não há bem que dure pra sempre, nem mal que nunca se acabe!!"

‎" E o Safadão adverte: A galinha fode pra botar! E eu boto é pra foder!!"

‎"E o Safadão adverte: A terra é virgem porque a minhoca é mole!!"

‎"Eles tentam apagar meu brilho, eles tentam me rotular, mas sabe o que isso me dá? Mais vontade de brilhar!! Aceeeiitaaa Paaaii!!"

‎" E o Safadão adverte: Amor é igual a fumaça: sufoca, mas passa. "
 "Quem fala de mim tem inveja ou paixão. "

‎"E o Safadão adverte: Não é a cerca que segura o boi no pasto, mas sim o capim que ele come!! Puxa R10 infeliz!!!"

‎''E o Safadão adverte: Filho é igual carro... Passou pro nome, é seu!"

" Mas ñ tem jeito não, eu solto o meu sonzão! Se liga aí galera é pura curtição!
Vou sair pra beber até o amanhecer, tenho meu estilo de badalação!
Eu sou feliz assim me chamam de PLAYZIN! Meu carro importado tá beijando o chão! Tô cheio de mulher, elas vão pra onde eu quiser! Começou a festa no meu PAREDÃO!!.

‎" E o Safadão adverte: Só fale da minha vida, quando a sua for um exemplo!!"
"Meu sucesso não é noticia ruim... Mas anda muito e depressa."

‎"Quando um homem abre a porta do carro para sua mulher, ou o carro é novo ou a mulher!!"

‎"Não há diferença entre um sábio e um tolo quando ambos estão apaixonados!! Ensaiando hein..."

‎"Mulher feia e limão, só com cachaça!!!"

‎"Não sou estrada esburacada... Mas sou um pedaço de mau caminho!!!!"

‎"Eu bebo é pra cair!! Se fosse pra voar tomava Red Bull."

"O amor é igual gasolina...
Custa caro, dura pouco e pode ser substituído pelo ALCÓOL!!"

‎"Dinheiro não traz felicidade...mas quando acaba leva! "
 "Casar é bom!!Morrer queimado é melhor ainda!"

‎" A cachaça é nossa inimiga. Mas disse Deus: Ame os seus inimigos!"

‎"Mala é o pato, que já nasce com os dedos colados pra não colocar aliança!"

‎" É por isso que eu digo: LISO SÓ OS CABELOS!!"

‎''Hoje eu tô igual a mosquito da Dengue... cheio de casos por aí!''

‎''Na boca do povo eu virei celebridade e quem quiser falar de mim, tem que ter pelo menos criatividade!''

‎''Garota Safada não é um vulcão mas à muito tempo, vem deixando avião no chão!''

‎"O Povo reclama que eu Bebo!Eu Bebo porque a dor é inevitável.Mas o sofrimento é opcional! Quem quiser que sofra! Eu bebo."






26 comentários:

  1. super d+ seu blog!amuh garota safada e adoro Wesley!

    ResponderExcluir
  2. ai wesley aqui quem fala e o roberto cd`s e gostei das frses principalmente do shoow em croata ceara vlw

    ResponderExcluir
  3. Muito massa suas frases Meu brothe'
    thiago brito' juazeiro do norte'

    ResponderExcluir
  4. E o Safadão Adverte: Uma Mulher é capaz de resisti a cantada de varios homens, mas ñ é capaz de resisti a varias cantadas de um homem so. puxa R10

    ResponderExcluir
  5. e o safadão adverti: naum faça florescer um sorriso dizendo *eu te amo* para depois ver que caio uma lagrima pq vc esta dizendo *me eskeça*

    ResponderExcluir
  6. safadão adverte:pior do que cuspir no prato que comeu é volta e comer no prato que cuspiu

    ResponderExcluir
  7. O Safadão Adverte:Quem ja queimou a lingua,nunca esquece de soprar a sopaaa puxa R10

    ResponderExcluir
  8. Aer estarão essa frase é pra vc.
    ONDE TEM WESLEY SAFADAO NA PISTA AVIÃO NÃO POUSA.
    Leandro-Fortaleza
    Leandro.recado@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. e o safadão adverte:sou o que sou e jamais alguem irá mudar isso!

    ResponderExcluir
  10. te adoro de montão adoro suas musicas muito sucesso pra vc e sua familia bjusssssssssssssss felicidades

    ResponderExcluir
  11. Ola, gostaria de mostrar a vocês, esse garoto que é fã do Wesley Safadão, e que o representou no programa Ídolos Kids...
    https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=-h8NY6pzJ3o

    ResponderExcluir
  12. e o safadão adverte:hoje eu tou igual muriçoca dormindo de dia que é pra picar de noite.

    ResponderExcluir
  13. E o safadão adverte:Eu tou igual a cebola se tu me cortar eu te faço chorar.

    ResponderExcluir
  14. E o Jeferson Oliveira adiverte; MUITOS PODEM TIRAR MEU SONO MAS NUNCA OS MEUS SONHOS!!!!
    KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  15. Safadão adverte :"A camisinha estourou foi pra eu nascer , e eu nasci foi para estourar !!! SImbora R10

    ResponderExcluir
  16. se é pra beber eu bebo se pra chorar eu choro se é pra ligar eu não ligo agora se ela ligar eu atendo: puxa R10.

    ResponderExcluir
  17. vc sabe a deferença da pizza pra sua opinião é que a pizza eu pedi #safadãoadverte

    ResponderExcluir
  18. TENHO FOTO DO WESLEY NUZINHO DA SILVA... QUEM QUISER ME ISCREVA : REAPER.O9A @ GMAIL . COM VC NAO VAI SE ARREPENDE

    ResponderExcluir
  19. Legal a frase do Wesley: Minha mãe não passou açúcar em mim, passou pimenta aqui so pega que aguenta.

    ResponderExcluir
  20. O Safadão é Um Estouro ;) #PapocaMeniino '

    ResponderExcluir
  21. Oi viciados na melhor banda do mundo...estmos com um grupo no whatsapp q esta de mas... Quem quiser entra e so manda oi pra esse numero q eu add 09180988439

    ResponderExcluir
  22. adoro vc safadão te amo magali aki <3

    ResponderExcluir