@assafadettes

@assafadettes
Não Ligo Que Me Olhem Da Cabeça Aos Pés,Pois Nunca Faram Minha Cabeça,E NEM CHEGARÃO AOS MEUS PÉS!

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

WESLEY SAFADÃO


  
NOME: Wesley Oliveira da Silva


DATA DE NASCIMENTO:06/09/1988
SIGNO: Virgem
APELIDO: Safadão
PERFUME PREDILECTO:Nenhum em especial
BEBIDA: Suco de cajá
MUSICA DA SUA VIDA: Bebo porque gosto de beber
PRESENTE MAIS ESQUISITO:Ainda não ganhei
PRESENTE QUE MAIS GOSTOU:Todos são recebidos com maior carinhos e todos são especiais
SONHO DE CONSUMO:TV 60 polegadas, carros..
SONHO REALIZADO: Esse actual.
MANIA: Roer unhas!
UMA MULHER BONITA: Minha mãe
UM HOMEM BONITO: Meu pai
COMIDA PREFERIDA: Macarronada, bolo
O QUE FAZ POR AMOR: Cantar

4 comentários:

  1. eu queria ama um pouco menos vc o meu coraçao so apanha e vai parar de bater es eu pudesse tirar dessse meu coraçao pra deletar a saudade do toque da tua mão teamo teamo teamo wesley safadaõ

    ResponderExcluir
  2. Adorooo essa banda pra onde eu vou esculto ela

    ResponderExcluir