@assafadettes

@assafadettes
Não Ligo Que Me Olhem Da Cabeça Aos Pés,Pois Nunca Faram Minha Cabeça,E NEM CHEGARÃO AOS MEUS PÉS!

terça-feira, 29 de novembro de 2011

@GarotaSafada leva alegria ao programa Esquenta

A banda Garota Safada participa nessa terça, 29, da gravação do Esquenta, o programa dominical, comandado por Regina Casé, que traz de tudo um pouco: verão, domingo, férias e, acima de tudo, muito bom humor. O programa tem previsão de ir ao ar no dia 8 de janeiro de 2012.


E quem mais tá curtindo essa viagem ao Rio de Janeiro é o pequeno Yudhy, filho do Wesley & Milla, que recentemente fez um ano de vida e já embarcou nessa grande viagem junto com o Papai Wesley Safadão e toda a família.

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Participe e ganhe ingressos para o show da @GarotaSafada

A Equipe WS lançou recentemente a nova Promoção da banda no twitter: “Garota Safada nos 15 anos do Delícias do Sertão” que será realizada no período de, dia 22 de novembro à 08 de dezembro de 2011, o resultado da promoção será divulgada às 15hs desse último dia.


E para participar é simples, basta que os interessados sigam o perfil da @GarotaSafada no twitter e postem a seguinte frase: Eu vou curtir os sucessos do novo cd da @GarotaSafada #ForróNaBalada dia 10 de Dezembro no @Delicias_Sertao http://jazu.in/v9b.
O vencedor ganhará dois ingressos para o show dos “15 anos do Delícias Do Sertão” em Fortaleza-CE, que será realizado sábado, dia 10 de dezembro de 2011, com as bandas Garota SafadaForró da Curtição e Boca a Boca.

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Márcia Fellipe anuncia gravidez

Ela deixou todo mundo curioso no último sábado:




E a vocalista da Garota Safada, Márcia Felipe anunciou em seu perfil no Twitter no último domingo (20) que está grávida.

A cantora é noiva de Rod Bala, baterista da Garota Safada e justificou sua ausência dos shows da banda.

Márcia se preparava para fazer uma lipospiração quando descobriu a gravidez. A cantora deve continuar na banda até o início de sua licença maternidade.

Comece 2012 em grande estilo com @GarotaSafada

A exemplo do ano passado, temos uma boa dica para você começar bem 2012 e com grande estilo.



Já estão à vendas os ingressos para uma das melhores festas da Paraíba, o Reveillon Privilege de João Pessoa/PB que acontece na Praia de Intermares desse ano contará com as bandas de maiores sucessos da atualidade.
Quem participou da festa no ano passado já tem destino reservado para esse ano junto com Wesley Safadão e a turma da banda Garota Safada junto com o “Tuca Fernades” e a “Ala Ursa”.

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Wesley manda #parabéns para suas #Safadettes



Somos mais de 46.000 no Facebook


Em meados do mês de novembro ultrapassamos 46.000 fãs curtindo a página da Banda Garota Safada no Facebook, a rede social que está se tornando a mais atraente entre os internautas também aqui no Brasil. A página da @GarotaSafada leva informações contidas no site, além de fotos, vídeos e interações de todos os fãs que comentam e estão sempre interagindo… confira você também mais esse sucesso! Acesse facebook.com/bandagarotasafada e divirta-se, aproveite e convide seus amigos a participarem também!

Em dezembro tem @GarotaSafada no ForroFolia

Em dezembro você tem um encontro marcado com as melhores bandas no Forró Folia 2011.


E dia 28 você estará curtindo a Garota Safada no sexto ano de Forró Folia. De 27 a 29 de dezembro a cidade de Tenente Ananias vai virar a cidade do som no alto oeste potiguar. Cerca de 6 mil pessoas se unem cada dia em torno de um só propósito: curtir a diversidade do som. O som do forró e o axé do Forró Folia 2011. Em sua sexta edição, o festival contempla todos os gostos e gerações, levando para Tenente Ananias grandes atrações.


A Primu´s Casa Show este ano será novamente palco do grande espetáculo, com capacidade para 8 mil pessoas, 48 camarotes, banheiros, bares,lanchonetes, amplo estacionamento para carros e motos, segurança, ambulâncias e muito mais, suprindo todas as necessidades e exigências dos organizadores, pensando sempre em melhoria para os foliões.



sábado, 12 de novembro de 2011

Parabéns a TODAS as SAFADETTES

Primeiro ano safadette, o primeiro de muitos que viram 
Sabemos que não foi facíl muitas veses pensamos em até desisti,
Mais o amor a banda GAROTA SAFADA era maior que todo nosso desânimo e proseguimos 
Unidas em busca de um sonho, chega pelo menos perto do nosso idolo Wesley Safadão
Não foi nada facíl mais persistimos e vimos que todo esforço valeu apena  realizamos o nosso maior sonho conhecemos a nossa estrela Wesley Safadão.
Somos uma família #AsSafadettes que hoje dia 13/11/2011 está se concretizando um sonho, que todos achavam que não iria da certo e muitos torceram para que isso não acontecesse mais estamos aqui para prova que se deve sim correr atrás de um sonho não importa o que os outros pense sobre isso o que vale é apenas a nossa consciência a nossa determinação e tudo dará certo
PARABÉNS A TODAS AS SAFADETTES HOJE É O NOSSO DIA 
O Fã clube mais apaixonado do BRASIL ...


Amar alguém sem querer nada entroca isso é amor de fã...


Wesley estaremos sempre com você.


GarotaSafada e Ivete Sangalo em Recife

Começaram a ser vendidos desde a última quarta-feira, 9, os ingressos para o TOP VERÃO, evento que o Chevrolet Hall Recife realiza no dia 7 de Dezembro e que reúne a banda que está conquistando o Brasil – Garota Safada, e a cantora baiana Ivete Sangalo.



Wesley Safadão traz ao Recife o show novo com repertório do novo CD ‘Forró na Balada’, lançado para todo o Brasil pela Som Livre. Já Ivete Sangalo faz pela primeira vez na cidade o show de sua turnê Madison Square Garden. Os ingressos para pista e frontstage tem opção de meia entrada. Também estão disponíveis camarotes para 10 pessoas e podem ser comprados na casa de shows e nas lojas Renner.