@assafadettes

@assafadettes
Não Ligo Que Me Olhem Da Cabeça Aos Pés,Pois Nunca Faram Minha Cabeça,E NEM CHEGARÃO AOS MEUS PÉS!

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Márcia Felipe vai se ausentar da Banda

Só oficializar a notícia q muita gente já está sabendo! A cantora vai cantar na  já a partir da semana que vem!
já que a nossa diva vai se ausenta para uma cirurgia estética que volta com tudo nesse final de ano !













quinta-feira, 20 de outubro de 2011

#GarotaSafadaNasLojas


O novo CD da banda Garota Safada, Forró na Balada, já está em processo de distribuição por todas as melhores lojas do Brasil e em breve você poderá levar pra casa os sucessos mais novos na voz do Wesley Safadão e da Márcia Fellipe.
Segundo o nosso empresário, Renan Nóbrega, os fãs poderão adquiri-lo ainda nessa semana. E para comemorar esse tão esperado lançamento o mesmo divulgou recentemente em seu perfil do twitter a capa do novo CD.

Garota Safada, a mais acessada no PalcoMP3

A banda Garota Safada atingiu o top da lista de bandas mais acessadas na rede social mais utilizada pelos músicos brasileiros. O motivo pelo qual elevou a página da banda ao topo, se dá ao lançamento da música ‘Vai Esperar‘, que fará parte do novo CD da safadinha do forró. A banda ainda mantém entre as bandas que tem as músicas mais baixadas na rede PalcoMP3, dentre elas ‘Game Over‘ e ‘Disco Voador‘.
Mais acessados
01 Garota Safada Forró
02 Aviões do Forró Forró
03 Forró do Muído Forró
04 Gusttavo Lima Sertanejo
05 Jorge e Mateus Sertanejo
Músicas mais baixadas
01
 Aviões do Forró – O Endereço Certo Da Paixao Forró
02 Garota Safada – Vai Esperar (CD Forró na Balada) Forró

03 Garota Safada – Game Over Forró

04 Aviões do Forró – Cara de bobo Forró

05 Garota Safada – Disco voador (AO VIVO)

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Preparativos para o DVD da @GarotaSafada


Após a gravação do DVD da Calypso, na Angola, as atenções estão voltadas para o registro do DVD da Garota Safada. O empresário Luiz Augusto Nóbrega cuida pessoalmente dos preparativos do evento, que acontece dia 7 de dezembro, no Chevrolet Hall. Durante a apresentação, a banda deve receber convidados especiais, que ainda não foram definidos.

@GarotaSafada permanece entre as mais baixadas no PalcoMP3


A banda Garota Safada permanece como a banda com músicas mais baixadas na rede social mais utilizada pelos músicos do Brasil.

As músicas novas do repertório do Safadão, alcança cada vez mais as paradas de sucessos nos downloads da rede PalcoMp3 e conquistou a galera que já curtiram também por diversas vezes as músicas no player do própria rede social. Ainda entre as mais baixadas a banda mantém constantemente músicas que fazem parte do repertório atual do Safadão e da Márcia Fellipe. A banda tem ainda um dos perfis mais acessados na rede. , acesse a página no PalcoMp3, baixem outras e vamos manter a Garota Safada no topo dos mais baixados.