@assafadettes

@assafadettes
Não Ligo Que Me Olhem Da Cabeça Aos Pés,Pois Nunca Faram Minha Cabeça,E NEM CHEGARÃO AOS MEUS PÉS!

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

WESLEY SAFADÃO NO SUFOCO ...


O cantor Wesley Safadão, da banda Garota Safada, atendeu ao convite pessoal feito pelo apresentador Fausto Silva, o Faustão, e foi até o Rio de Janeiro gravar o quadro SUFOCO – competição entre artistas conhecidos nacionalmente e que vai ao ar no Domingão.
No game, Wesley disputou as provas com os atores Bruno Gissoni (protagonista de Malhação), Jayme Matarazzo (da novela Cordel Encantado) e Marcos Veras (que faz sátira ao cantor Luan Santana no programa Zorra Total); e com o seu condicionamento físico de quem toca praticamente todos os dias venceu todas as provas


“Fiquei muito feliz com o convite do Fausto e não podia recusar. Fiz um esforço pra atender a ele, ele sempre nos deu muita atenção desde a primeira vez que estreamos no programa dele”, disse o cantor que no último sábado gravou o sexto CD da Carreira da Garota Safada, porém, o  primeiro que será lançado pela gravadora Som Livre. Nas gravações no PROJAC, Wesley Safadão encontrou ainda os cantores Léo Santana e Michel Teló. Conversaram durante muito tempo sobre as novidades do mercado da música.

Ainda serão gravadas as segunda e terceira etapas do programa.



sábado, 20 de agosto de 2011

GarotaSafada vai fazer show de 3 horas


Mais uma super novidade para deixar ainda melhor a festa de sábado (20) na Vila Folia e o público mais ansioso. A banda Garota Safada que vai gravar ao vivo o novo CD volume 6 fará um show com 3 horas de muitos sucessos e novas músicas. A apresentação ficará na história

Wesley Safadão e Márcia Felipe prometem muita animação em um show com repertório novo e grande estrutura de palco, som, luz e claro, de público “Fico feliz por ouvir do público que temos o melhor repertório do Brasil. Gosto de buscar músicas novas e de conversar sempre com compositores. Isso deixa o show sempre novo”, disse Wesley Safadão.
A festa, Forró da Brahma, terá ainda toda energia e animação da banda Monobloco e o cantor Tomate. Os portões abrem às 18h  

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

“Dia do Fico” na GarotaSafada


Para a alegria dos fãs, hoje se tornou um dia de boas decisões. Após reuniões com os músicos Gonzo(baixo) e Raniery (trompete), a Dona Bill proporcionou, através de boas negociações, a notícia de que os dois permanecem na Banda Garota Safada.
Durante os últimos dias, os dois músicos haviam comentado em seus perfis no twitter a informações que estariam deixando a banda, no entando, após reuniões com a Dona Bill ficou decido a permanência desses grandes músicos que há algum tempo vem fazendo a alegria dos fãs


terça-feira, 9 de agosto de 2011

TE AMAMOS RANY


E VENHA O QUE VINHE, ESTAREMOS SEMPRE COM VOCÊ ...

#RANIERY UM NOVO COMEÇO, UMA NOVA HISTÓRIA E ESTAREMOS LÁ
PARA FAZERMOS PARTE DESSE NOVO COMEÇO.

Garota Safada sem Raniery silva

É com muita tristeza que venho informar a saída do nosso querido #RANIERY,
ele ta deixando a banda garota safada, ainda não sabemos para onde a nossa estrela irá tocar
mais uma coisa e certa em qualquer lugar que for o nosso baixinho irá arrebentar, desejamos todo sucesso do mundo para rany e que Deus reserve a ele toda felicidade do mundo nessa nova caminhada.
Nós que fazermos as #FãsDeRaniery @dayisinha, @solangecordeido e @danizinhazinha estaremos eternamente com você, somos para sempre suas maiores fãs.

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

GarotaSafada grava sexto CD da carreira



Garota Safada está na fase final da escolha do repertório de seu mais novo CD de carreira. O sexto trabalho será gravado AO VIVO em show que será realizado dia 20 de Agosto, na Vila Folia, em Natal. A banda tem uma história de amor com o Rio Grande do Norte, e por isso, a escolha da capital potiguar para a gravação desse novo projeto pilotado por Wesley Safadão e Márcia Fellipe.
Nós decidimos fazer um CD ao vivo e na hora me veio na cabeça contar com a participação da galera de Natal. Eu adoro fazer show lá e sem contar que eles nos apoiam em tudo. Então, nada melhor do que retribuir o carinho deles os colocando nesse marco da carreira da Garota”, disse Wesley.
Enquanto isso, o empresério Renan Nóbrega vai trabalhando no projeto do segundo DVD de carreira da banda – previsto para ser gravado ainda este ano.